Com a palavra, nosso CEO Marcelo Policarpo

Marcelo Policarpo: Porque isso está diretamente relacionado à minha visão de mundo, minha formação, meus valores e propósito. 

Há uma falácia na vida das pessoas e dos negócios que insiste em dizer que os crescimentos são infinitos. Não existe isso. O que existe são ciclos e se se quer permanecer no jogo precisa-se reinventar e estar aberto a novas janelas de possibilidades.

Nesse contexto a sustentabilidade é uma palavra propícia, já que está inerente a ela a noção de ciclo e de interrelação.

Disse que o crescimento não pode ser infinito, mas nem por isso as pessoas e as organizações não são perenes. O desenvolvimento sustentável garante perenidade. E a perenidade está associada ao impacto positivo que podemos oferecer ao mundo como um todo.

Desse modo, sou bastante interessado em tudo o que diz respeito ao que seremos como humanidade, como planeta e sociedade no futuro, como as tecnologias podem ajudar a sermos melhores, como as organizações podem redescobrir o seu papel de gerar valor para a sociedade e não apenas aos sócios.

A consultoria se interessa sim em gerar resultados financeiros para os clientes, mas auxiliando-os também a encontrarem caminhos de perenidade, através de boas e modernas práticas de governança, uma cultura digital com centralidade no cliente e lideranças autotransformadoras.

Image About

Assine nossa
newsletter

Assine nossa newsletter e se mantenha informado com nossos conteúdos 100% autorais, feitos com análises, curadoria de informações e garantia de fontes confiáveis.

Política de Privacidade